Highlights do primeiro dia

Confira os melhores momentos do primeiro dia do Rip Curl Grom Search em Garopaba.

0

View this post on Instagram

Highlights do primeiro dia (25 de janeiro) da etapa inicial na Praia da Ferrugem. Imagens @gopro @goprobr @ripcurl_brasil @ripcurl_aus @fecasurf @fernando_gonzalez_mkt @taigiuffrida @ratorocha @fredleiteh @swelleventos @ecolocalbrasil @protetorbrazinco @cadernosjandaia @fabiomaradei @lojaswqsurf @ripcurl_garopaba @garopaba @felipesilveira1967

A post shared by FMA Notícias (@fmanoticias) on

O Rip Curl Grom Search 2020 começou em grande estilo, com ondas grandes, com esquerdas longas de até 1,5 metro, sol, mar cristalino e disputa de altíssimo nível entre os talentos da nova geração, neste sábado (25), na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC. Na categoria mirim, para surfistas com até 16 anos, o atual campeão do Circuito, o paulista Caio Costa começou muito bem e comandou o show no primeiro dia de disputas, com grandes performances nos quatro rounds que surfou.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Destaque para a última apresentação, somando incríveis 17,25 pontos, de 20 possíveis, com direito a notas 9 e 8,25. “Confesso que me achei mais nas baterias do que no freesurf. As condições estão ótimas, tem altas ondas e gosto de mar grande. Está tudo indo certo, estou confiante, fazendo o meu surf, solto e indo bateria a bateria”, vibrou o atual campeão do Rip Curl Grom Search e também campeão brasileiro sub16.