51 Ice E-Pro Brasil

De olho no sorteio

Vencedor do foguete zerado da Oceanside será conhecido nesta quarta-feira (11), às 20 horas (de Brasília), em uma live no canal do Waves no YouTube.

0

Thiago Camarão foi o campeão do inédito 51 Ice E-Pro Brasil 2020, competição interativa que reuniu grandes atletas do País e fez parte circuito mundial Surf Web Series (SWS).

Nesta quarta-feira (11), às 20 horas (de Brasília), uma live no canal do Waves no YouTube apresenta os melhores momentos da disputa que movimentou o perfil @surfwebseries no Instagram.

Outro destaque da transmissão será o sorteio do foguete zerado da Oceanside, realizado em parceria com a 51 Ice, entre os internautas que participaram da votação.

O 51 Ice E-Pro Brasil 2020 também coroou o primeiro campeão brasileiro virtual da história da Abrasp e ainda definiu os quatro atletas classificados à final mundial do SWS, marcada para março de 2021.

A próxima parada do SWS está marcada para este mês de novembro na Austrália. Na sequência, o circuito virtual visita China, Portugal, Estados Unidos e Havaí.