Debute olímpico

ISA de cara nova

ISA renova identidade visual e lança novo logotipo para as Olimpíadas de Tóquio.

0

A International Surfing Association (ISA) lançou nesta semana um logotipo atualizado, que reflete uma nova postura da marca para a estreia do surfe como esporte olímpico nos Jogos de Tóquio.

Segundo a ISA, a nova identidade visa a simplicidade, utilizando uma abordagem direta e mais amigável para aprimorar a imagem da federação em toda a gama de aplicativos digitais e impressos.

“Aproveitando a força e o apelo universal da palavra ‘surf’, a identidade representa como o surfe transcende esporte, estilo de vida, logotipo e marca”, divulga a ISA.

Logotipo visa a simplicidade, com uma abordagem “direta e amigável”, informa a ISA.

A nova identidade visual completa fará a sua estreia durante o Surf City El Salvador ISA World Surfing Games 2021. Um novo site também será lançado na ocasião.

O slogan ‘A Better World Through Surfing‘ (Um mundo melhor através do surfe) continuará a ser representado no sistema de identidade. Introduzido em 2019 por proposta do presidente da ISA Fernando Aguerre, o slogan incorpora a missão e os valores da ISA.

“Desde os surfistas que se preparam para estrear nos Jogos Olímpicos, até as crianças pegando sua primeira onda, nosso novo logotipo destaca nossa união, à medida que continuamos juntos em nossa missão de fazer um mundo melhor por meio do surfe”, diz Aguerre.