Circuito Paranaense

Matinhos recebe primeira etapa

Matinhos (PR) sedia primeira etapa do Circuito Paranaense de Surf Amador nos dias 24 e 25 de julho.

0
Pico de Matinhos (PR) recebe a etapa de abertura.Julio Bazanella
Pico de Matinhos (PR) recebe a etapa de abertura.

O Circuito Paranaense de Surf Amador acontece nos dias 24 e 25 de julho em Matinhos (PR). A primeira etapa do torneio marca a volta das competições presenciais no estado e conta com 10 categorias.

A Praia Brava recebe as categorias Infantil Masculino Sub 12, Iniciante Masculino e Feminino Sub 14, Mirim Masculino Sub 16, Júnior Masculino Sub 18, Universitário, Open Feminino, Curitiba, Master e Amador Open.

O campeonato é realizado pela OCEAM em comemoração aos 54 anos da cidade de Matinhos, com apoio de Banana Wax, Florida Gelo, Postos Kaimã, Restaurante Labodeguita, Sérgio Hach corretor de Imoveis, Santa Monica materiais de construção, Celso Celular, Co-Patrocinio do Programa do Maninho, ValeSul Chevrolet e Construtora HJ, supervisão da Federação Paranaense de Surf e total apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Matinhos.

A inscrições estão abertas e ainda estão sendo aceitas propostas de apoio ao evento. Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99829-5160.