Juiz de Bodyboard

Associação oferece curso

Associação dos Bodyboarders de Piedade (ABBP) cria curso para a formação de novos árbitros da modalidade.

0
Profissionalização do esporte é meta da ABBP (Associação dos BodyBoarders de Piedade).

O bodyboard nacional vive um momento de reestruturação e em Pernambuco a demanda também é essa: profissionalização. Por isso, a Associação dos Bodyboarders de Piedade (ABBP) preparou um curso de formação de árbitros.

“Com a posse da nova Confederação Brasileira de Bodyboarding (CBRASB) vem se formando um ambiente propício para o crescimento da modalidade”, destaca Beri Santana, da ABBP.

Neste cenário, a ABBP promove a formação de novos árbitros em um encontro que também tem a finalidade de reciclar juízes especializados. O curso terá aulas com Beri, que tem amplo conhecimento, tanto em competições como em organização e julgamento.

Curso visa capacitar novos e reciclar juízes especializados.

“O meu intuito é capacitar e desenvolver profissionais para trabalhar no bodyboard”, explica o organizador. “A finalidade é formar profissionais em todas as áreas. O esporte cresceu bastante e precisamos de mais profissionais. Dou cursos desde 1993 e há quatro anos venho desenvolvendo esse formato do meeting, onde trago pessoas capacitadas do meio nacional como head judges do circuito brasileiro para palestras virtuais”.

As inscrições já estão abertas. Para saber mais, envie mensagem para o WhatsApp (81) 99792-6113.