Medina, Scooby & Toledo

Trio elétrico em Oahu

Pedro Scooby, Filipe Toledo e Gabriel Medina representaram o surf brasileiro nas ondas do North Shore de Oahu durante a última temporada. 

 

Atletas da equipe Nike, os caras esculacharam os dias de ondas pequenas e não amarelaram quando o mar subiu no lendário arquipélago havaiano.

 

Batizado de Hawaii – Curtindo a Temporada, o vídeo acima exibe em primeira-mão a alta performance dos atletas em ondas como Off-The-Wall, Rocky Point, Rockpiles, Pipeline, entre outras bancadas do North Shore.

 

Foto de capa Bruno Lemos / Lemosimages.com

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)