Litoral catarinense

SuperSports inaugura loja

Situada entre os municípios de Laguna e Imbituba (SC), a nova loja SuperSports de Itapirubá é inaugurada nesta sexta-feira (10/4), com muitas atrações para os convidados.

 

O coquetel de inauguração da nova loja conta com o show de Frank e Maneca, integrantes da banda Jamaica Groove, tocando o som que a galera do surfe mais gosta. A nova loja tem uma vista especial para o pôr-do-sol e fica fácil de encontrar, na avenida principal de Itapirubá.

 

Todos estão convidados para conhecer as novas instalações, onde se encontra os melhores equipamentos e acessórios para o surf, roupas, peças em prata, além de pranchas de surf, bodyboard, sandboard e roupas em neoprene para venda e aluguel.

 

A SuperSports também é a escola de surfe autorizada da praia de Itapirubá.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.