No ano passado, o videomaker Paulo Tracco apresentou a nova geração brasileira com o DVD Season Video Magazine Vol. 1, que contava a historia de nossos jovens atletas, a maioria de origem humilde, e como o surf mudou seus destinos.
Clique aqui para ver o trailer de Season Vol. 2
Clique aqui para ver as fotos
Agora é a vez de Season Vol. 2, que mostra amadurecimento e chegou para ficar. Sem muitas entrevistas e com um nível de surf elevadíssimo, o filme mostra as performances dos melhores surfistas do mundo em diversos picos do planeta.
O filme passa por locações paradisíacas como Indonésia, Tahiti, Hawaii, Jeffrey’s Bay, Austrália e Fernando de Noronha (PE).
Em suas viagens, Tracco teve o prazer de filmar nomes de peso do surf nacional, entre eles Leo Neves, Raoni Monteiro, Neco Padaratz, Thiago Camarão, Ricardo dos Santos, Heitor Pereira, Hizunomê Bettero, Marcelo Trekinho, Robson Santos, Pedro Henrique, Pablo Paulino, Simão Romão, Heitor Alves, Rodrigo Baby, Junior Farias e Adriano Mineirinho.
Mineirinho foi o que mais acompanhou Tracco, com imagens em J-Bay, Hawaii, Austrália e Tahiti. Sua sessão foi a mais completa na opinião do produtor e por isso acabou lhe rendendo a capa do filme.
A produção traz ainda uma sessão apenas com nomes de peso do surf mundial, como Kelly Slater, Andy Irons, Rob Machado, Cory Lopez, CJ e Damien Hobgood, Bruce Irons, Taj Burrow, e o novo campeão do WCT, o australiano Mick Fanning.
Tracco diz que o novo filme é, sem dúvida, sua melhor produção até o momento. “Estou muito feliz em lançar o Season 2. O filme está internacional, com altas imagens de dentro d?água e surf de alto nível?, afirma o vídeomaker.
?Espero conseguir divulgá-lo bem e vencer a barreira da pirataria, pois isso é o que esta acabando com o mercado de vídeos no Brasil. Já temos pouquíssimo apoio das marcas, e as pessoas ainda copiam o DVD. Dessa forma vão exterminar a nossa raça, e vamos voltar a assistir apenas filmes gringos”, comenta Tracco, preocupado com o mercado brasileiro.
“Mesmo assim é uma grande satisfação entregar este trabalho ao público. Tenho certeza que este filme vai agradar a todos os gostos e empolgar muitas sessões de surf”, finaliza o vídeomaker.
O filme conta ainda com uma trilha sonora empolgante e bem variada. As sessões são embaladas com o melhor do hardcore, hip hop e dub.
Para obter mais informações, visite o site Mental Vídeos ou envie mensagem para [email protected] .