Rip Curl inaugura escolinha

Nesta terça-feira rola a festa de lançamento da Rip Curl Girls, nova escola de surf feminino em Santos (SP).

 

A apresentação acontece a partir das 19 horas, no Universo Palace, no José Menino, e contará com a presença de autoridades da cidade, alunas e surfistas locais.

 

A escola será coordenada por Diolanda Vaz, que há mais de quatro anos trabalha difundindo o surf feminino em Santos.

 

?Estou muito feliz por poder oferecer uma estrutura maior para as alunas. Quero agradecer à empresa por confiar no meu trabalho?, diz Diolanda.

 

Durante o coquetel será apresentado o novo projeto, que inclui trips pelo litoral a bordo do trailer da escola.

 

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)