A nova edição da revista Dropz está alucinante, começando pela capa com o big rider pernambucano Eraldo Gueiros botando para baixo em uma onda enorme em Jaws.
O surfista também é destaque no surf perfil do mês da publicação nordestina que é especializada em esportes de ação.
Distribuida gratuitamente nas principais surf e skate shops do Nordeste e acessada por leitores de diversos países, a revista Dropz tem, a cada mês, contribuído para a divulgação de atletas amadores e profissionais, cobertura de campeonatos e eventos regionais, nacionais e internacionais.
A publicação é produzida em Natal (RN) e conta com jornalistas, fotógrafos, publicitários e colaboradores especialistas no surf, skate, sandboard, bodyboard e wakeboard, que geram matérias e contéudo de primeira linha, inserindo a Dropz no meio esportivo, como uma mídia local que evolui e surpreende na forma de propagar os esportes radicais, colocando seus números no cenário da imprensa nacional do surf e skate.
Na Dropz # 09, o leitor confere também um pouco do surf na veia com o surfista paraibano Erbeliel Andrade e seu títulos nas competições da região.
Nas coberturas dos campeonatos, a vitória do sergipano Walmir Neto na etapa do circuito Pernambucano de surf; o potiguar Jadson André dominando o Brasileiro amador na Bahia; as conquistas dos atletas Emanuel de Souza no surf escola e Caio Cesar colocando o Rio Grande do Norte em destaque no Paraibano de surf.
O cearense Adriano Santos não deu mole e ganhou a etapa realizada em João Pessoa do circuito Nordestino amador; O surfista Jonathas Correia, mandou um aéreo altissimo e levou o primeiro campeonato de aéreos em Natal; Na Bahia, Tiago Miota venceu o campeonato universitário de surf.
A edição publica ainda uma sessão de treinos com alguns dos principais bodyboarders potiguares nas ondas de Areia Preta e no Wakeboard, o atleta Rubinho Aratê, mostra suas manobras com estilo e na base.
Nas páginas dedicadas aos skateboard, uma entrevista com o carismático skatista Adelmo Juninho, que vem mostrando ao mundo suas manobras no carrinho; cobertura das etapas do circuito nordestino de skate em Aracaju e em Teresina; campeonatos de street válidos pelos circuitos estaduais em Recife e Natal, finalizando o espaço com a inauguração da skate park pública de Salvador.
O sandboard regional realiza seu circuito entre os estados e os cearenses estão dominando os pódios. Veja também a parte final do giro pelo sandboard no Brasil. Para conferir a revista Dropz na internet, basta acessar o site Revistadropz.
