Reef Classic 2002 é adiado para sábado

0

#As principais estrelas do Reef Classic 2002 tiveram mais um dia de folga forçada na Ilha de Santa Catarina. A sexta-feira (25/01) amanheceu com muita chuva, ventos fortes e sem apresentar nenhuma condição para a continuidade da primeira prova importante do WQS 2002.

Os organizadores ainda realizaram uma segunda reunião às 14 horas, mas a situação continuou a mesma e a estréia dos cabeças-de-chave do Reef Classic 2002 foi realmente adiada para este sábado na praia Mole, em Florianópolis (SC).

A primeira chamada foi marcada para as 8 horas e como o evento é móvel ele pode até ser transferido para outra praia da ilha que apresente melhores condições de ondas do que na Mole. Mesmo com o cancelamento na sexta-feira, as finais estão confirmadas para ocorrer por volta das 12 horas de domingo, quando será conhecido o primeiro líder da corrida pelas 15 vagas para o WCT.

?Realmente, não tem qualquer condição para o surf hoje e estamos com uma previsão de as ondas subirem um pouco no fim-de-semana. Por isso, resolvemos cancelar a competição e o caminhão está a postos para ir para qualquer outra praia da Ilha, já que o evento é móvel neste ano?, explica Xandi Fontes, presidente da FECASURF (Federação Catarinense de Surf), organizadora do Reef Classic 2002.

O Reef Classic 2002 é uma realização da FECASURF (Federação Catarinense de Surf), tem o patrocínio da Reef Brazil e Prefeitura Municipal de Florianópolis, apoio da Fundação Municipal de Esportes, do Governo do Estado de Santa Catarina, da CODESC e das lojas de surfe Sul Nativo, Jeffrey?s Bay e Authentic Sports, com promoção da Rede Atlântida FM, que está passando todas as informações da competição em boletins especiais do evento.

Para conferir as baterias e os resultados on-line acesse www.surfpro.com.br ou www.aspsurf.com.br .

Reef Classic 2002 ? Relação dos cabeças-de-chave

01) Fábio Gouveia (PB) e Odirlei Coutinho (SP)
02) Mikael Picon (FRA) e James Santos (SC)
03) Joca Júnior (RN) e Wilson Nora (BA)
04) Neco Padaratz (SC) e Danylo Grillo (SP)
05) Bobby Martinez (EUA) e Guga Arruda (SC)
06) Marcelo Nunes (RN) e Tiago Pires (PORT)
07) Fábio Silva (CE) e Armando Daltro (BA)
08) Peterson Rosa (PR) e Bernardo Pigmeu (PE)
09) Flávio Padaratz (SC) e Tânio Barreto (AL)
10) Fred Pattachia (HAW) e Crhistiano Spirro (BA)
11) Paulo Moura (PE) e Frederic Robin (REU)
12) Victor Ribas (RJ) e Yuri Sodré (RJ)
13) Renan Rocha (SP) e Otávio Lima (PB)
14) Danilo Costa (RN) e Drew Courtney (AUS)
15) Tim Curran (EUA) e Eric Rebiere (FRA)
16) Guilherme Herdy (RJ) e Dunga Neto (CE)