Em ondas de meio a 1 metro e boa formação em Willards Beach, foi iniciado nesta terça-feira o Mr. Price Pro, em Ballito, África do Sul.
Dos dez brasileiros que competiram nas nove baterias realizadas no primeiro dia do ASP Prime da África do Sul, apenas quatro passaram para a segunda fase.
O catarinense Tomas Hermes conquistou a primeira das duas vitórias. A outra foi vencida pelo pernambucano Bernardo Pigmeu, que fez o maior placar do dia – 17,10 pontos.
Já o potiguar Jadson André e o paulista Wiggolly Dantas avançaram em segundo lugar nas suas baterias. As baixas do dia foram Yuri Sodré,
Faltam 15 confrontos para o término da primeira fase. Ainda não estrearam na prova Leo Neves, Charlie Brown, Adriano de Souza, Alex Ribeiro, Willian Cardoso, Jessé Mendes, Thiago Camarão, Jerônimo Vargas, Messias Félix, David do Carmo, Jano Belo, Caio Ibelli e Alejo Muniz.
Fonte Aspsouthamerica.com.br