Phil Rajzman dropa de tow-in

#O carioca Phil Rajzman é o novo parceiro de Sylvio Mancusi no Power Surf Team, equipe brasileira de tow in. Ele chegará ao Hawaii na próxima segunda-feira (04/02) para treinar com Mancusi, segundo notícia publicada no site Ricosurf.

A dupla é uma das mais jovens em atuação, pois Sylvio tem 26 anos e Phil está com apenas 20. “Somos a nova geração do tow in”, disse Sylvio Mancusi à reportagem.

Apesar do carioca não possuir muita experiência no tow in, Mancusi garante que o talento deve falar mais alto. Phill, que é filho do ex-jogador da seleção brasileira de Vôlei Bernard, é considerado uma das revelações da nova geração carioca no longboard e um dos surfistas mais tomados da atualidade no Rio de Janeiro.

#”O Rodrigo Resende tinha treinado apenas cinco vezes com o Garret e eles foram campeões do Tow In World Cup. Essa temporada será um treino forte para que na próxima nós já estejamos bem entrosados”, contou Mancusi.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.