Promoção

Overboard premia o surfista

Cartaz da Promoção Furou Ganhou. Foto: Divulgação.

Em parceria os cartões Visa, a rede de multimarcas Overboard lança uma ação de Natal.

 

Trata-se da “Furou ganhou!”, promoção que acontece entre os dias 25 de novembro e 20 de dezembro em todas as lojas da rede, localizadas na Grande São Paulo e em Campinas (SP).

 

Nas compras acima de R$ 230, os clientes podem se divertir furando o painel repleto de bolinhas contendo cores premiadas. Pagando esta conta com o cartão Visa o cliente pode participar mais uma vez.

 

Cada cor escondida no painel corresponde a um prêmio diferente. “Todos os clientes que furarem o painel ganham prêmios, porque se nenhuma destas opções sair, vai dar cor azul, que dá o direito a outra tentativa”, explica João Luiz Perez, diretor geral da Overboard.

 

A Overboard comercializa marcas como Oakley, Quiksilver, Rip Curl, Volcom, MCD, Hurley, Reef, Lui Lui, Globe, entre outras, todas parceiras da promoção “Furo ganhou!”.

 

Para obter mais informações sobre a promoção, acesse o site da Overboard.
 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.