Reload

Odirlei exibe as armas

Surfista local de Ubatuba (SP), Odirlei Coutinho é recordista em vitórias no Circuito Brasileiro de Surf Profissional. Já em baterias da divisão de acesso para o circuito mundial, venceu nomes como Kelly Slater, Bruce e Andy Irons, além dos irmãos Hobgood, entre outros.

Versátil e veloz, Odirlei treina forte para continuar em destaque no surf profissional, com o objetivo de realizar seu principal sonho na carreira: figurar entre os tops da elite do World Tour.

Ciente de que o atleta deve estar sempre em evidência, além das competições, Odirlei trabalha neste ano de 2012 na campanha Reload, desenvolvida pelo free surfer e árbitro Everton Silva. A campanha de videoclips chega ao seu terceiro episódio e culminará na produção de um curta-metragem no final do ano.

Clique aqui para acessar o blog de Odirlei Coutinho. Para saber mais sobre o trabalho de Everton Silva, acesse o site Everton Ubatuba.

Foto de capa Renato Boulos

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.