Backdoor

O último suspiro

Desde Janeiro que a coisa anda meio triste aqui no Hawaii. Até dezembro a temporada foi animal. Foram quase dois meses de terral e ondas. Depois da virada do ano a coisa encrespou.

Nesta terça-feira (5/5) o mar decidiu ajudar e o crowd também. Em Backdoor algumas ondas beiraram os 2 metros e fizeram a cabeça dos poucos que surfaram ali. Cheguei a ficar durante uma hora só eu, Soneca e mais três pessoas no pico mais famoso do planeta, pegando boas ondas e bons tubos.

Jamie O´Brien apareceu no finalzinho de tarde, quando o mar já começava a baixar, mas deu seu show!

Amanhã tem mais e depois não tem mais previsão de swell, pelos menos por uma semana.

Será este o final da temporada?

Para conferir mais fotos acesse o The Blog.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.