Prêmio EcoSport Fluir@Waves

O Oscar do surf brasileiro

É disso que se trata o Prêmio Ford EcoSport Fluir@Waves, que pela décima sexta vez vai apontar os melhores do Brasil, na opinião dos leitores da revista Fluir e do portal Waves. A cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 25 de abril no Mar Del Rosa, na praia do Rosa, em Imbituba, durante a etapa brasileira do ASP World Tour, na praia da Vila, Imbituba (SC).
 
A maior e mais tradicional celebração do surf nacional irá premiar com um Ford EcoSport Pratique zerado o surfista mais votado pelos leitores da maior revista e do principal portal de surf da internet do Brasil.
 

E você pode estar nessa festa: participe da votação e concorra a uma viagem com tudo pago e direito a acompanhante para o evento mais alucinante do surf brasileiro, seguido de uma festa para convidados, atletas, imprensa, empresários e profissionais do setor. O leitor sorteado irá ainda entregar um dos prêmios da lista abaixo.

 

 

Categorias em disputa
 
Melhor Surfista (Masculino e Feminino)
Melhor Foto
Melhor Campeonato
Melhor Capa
Melhor Anúncio
Melhor Vídeo (Filme, Vaca, Tubo e Manobra)
Melhor Longboarder
Melhor Big Rider
Atleta Revelação

 


Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)