Rafael Lambert

Nada igual a Nias

Recentemente fui convidado por meu amigo Daniel para viajar a Nias, Indonésia, e fazer imagens de um bom swell que estaria por vir.

Saímos de Bali e depois de três aviões e mais quatro horas de carro chegamos a Sorake Beach, mais conhecida como Nias. Lá fomos recebido pelo carismático “Barriga Feliz”, dono do surf camp onde nos hospedamos.

Já no dia seguinte quem nos recebeu de portas abertas foi o swell. Ele trouxe altas ondas. Palavras são pouco para expressar a emoção de surfar essas direitas perfeitas.

 

As imagens que provam os momentos maravilhosos que passamos estão na galeria acima.


Para saber mais sobre o trabalho de Rafael Lambert, envie mensagem para [email protected].

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.