Bells Beach

Mineirinho dribla o crowd

Depois de ser eliminado na segunda etapa do ASP World Tour em Bells Beach, Austrália, o paulista Adriano de Souza foi recarregar as energias em Winkipop, bancada próxima ao palco principal das disputas.

 

Apesar do crowd insano, Mineiro conseguiu driblar a multidão e pegou ótimas ondas nas direitas perfeitas do pico. Para ver mais vídeos, acesse o site Mental Vídeos. 

 

Foto de capa James Thisted

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.