Sem apoio

Juninho Santos em ponto de bala

Juninho Santos investe nas rabetadas, sua manobra preferida. Foto: Kenn Robert.

O catarinense Juninho Santos, 16, aposta nas rabetadas e nas ondas grandes para alçar voos maiores no surf.

 

Morador de Fortaleza da Barra, Florianópolis (SC), Juninho se destaca em campeonatos de associações locais, mas procura um patrocínio que o ajude a bancar os custos de viagens mais longas.

 

“Meu sonho no surf é arrumar um apoio ou patrocínio para poder competir. Mas acima de tudo pretendo ser uma boa pessoa”, afirma Juninho.

 

Atualmente, seu único apoio é o surfista Stewson Crippa, que aposta no talento deste jovem surfista.

 

Para entrar em contato com o atleta, envie mensagem para [email protected].

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)