Imagens de longboard levado ao extremo

#O novo filme de Augusto Cesar Saldanha, o Zen Longboard, traz imagens impressionantes de longboard levado ao extremo em ondas grandes.

Augusto registrou os melhores longboarders do mundo, como Beau Young, Bonga Perkins, Duane Desoto, Kanoa Dahlin e Lance Hokano, encarando ondas cavernosas de mais de 4 metros durante o Puerto Escondido Invitational realizado no México no ano passado.

Um dos pontos altos do filme é quando #Lance Hookano desce uma onda imensa e bota para dentro num tubo cabuloso de água branca. É uma insanidade.

O mar estava tão perigoso que os finalista do evento Beau Young e Kanoa Dahlin desistiram de disputar a final depois de serem varridos por uma série devastadora.

Na minha opinião este é o melhor filme produzido por Saldanha, que já está no seu quarto filme.

Você ainda poderá conferir as averuntas #de Saldanha por alguns países da América Centra, como Panamá e Costa Rica.

O filme termina com um bloco sobre o campeonato mundial realizado na Austrália em 1999, onde o brasileiro Marcelo Freitas se consagrou vice-campeão mundial de longboard profissional.

Realmente vale a pena conferir este filme, pois a sessão de Puerto Escondido é imperdível.

Caso esteja interessado em adquirir #o filme compre em nossa loja online. Você não encontrará preço melhor em outro lugar e ainda tem o conforto de recebe-lo em casa.


Duração: 40 minutos

Sinopse: Zen vai mostrar para você a verdadeira interação entre homem, prancha e natureza. Imagens que marcaram a história do longboard e mostram que os limites foram quebrados. Acomponhe neste vídeo aventuras inéditas trazidas por Augusto Cesar Saldanha.

Você vai assistir ao mais impressionante campeonato de pranchão já realizado: O Puerto Escondido Invitational. Verdadeiros salões receberam a nata do surfe, ondas com mais de quatro metros. Além disso, você ainda vai viajar pelos paraísos equatorianos: Panamá e Costa Rica. E, o bonus final vai para cobertura do Mundial Profissional na Austrália.

Esta é a perfeita oportunidade para você sair do stress urbano e se deixar levar pelo mundo do longboard.

Estrelando: Augusto Cesar Saldanha, Joel Tudor, Amaro Matos, Colin McPhillips, Marcelo Freitas, Bonga Perkins, Olimpinho, Zack Howard, Caio Leitão, Steven Slater, Chris Stockler, Kanoa Dahlin, Picuruta, Jason Blewitt, Rafael Sobral, Lance Ho’Okano, Paulo Kid, Jonathan Larcher, Wayne Dean, Beau Young, Darren Ledingham, Marty McMillan, Juan Rodriguez e Duane DeSoto.

Trilha Sonora: Corporation, Arthur Lima, Nabby Clifford, Detonautas, Rio Reggae Banda, Som da Rua, Nabagage e DKV.

Patrocínio: Pastor Longboards, Bennett Foam, Da Kine.

Apoio: Yde Tour, Instituto Ortobio.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)