Gaúchos premiados por boa campanha

#A Federação Gaúcha de Surf entrega no próximo domingo (21/04) uma premiação para os destaques da equipe gaúcha, que representou o estado nas etapas do Circuito Brasileiro Amador.

O evento será realizado na cervejaria Dado Bier, no Rio Grande do Sul. Os destaques da equipe são Daniel Pinto, André Gajko e Sabrina Munhoz, atual líder do ranking brasileiro amador.

O evento contará também com uma exposição de fotos com os melhores momentos da equipe nas duas etapas do Circuito.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.