A terceira e última etapa do Circuito Municipal Mongaguá de Surf 2008 rola neste sábado (29/11) no píer Agenor de Campos, Mongaguá (SP).
A prova conta com sete categorias em disputa: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Feminino, Master e Longboard.
A competição promete muitas emoções e disputas acirradas em várias categorias.
Na Open, os atletas Diego Rubens e Caio Amaro seguem empatados na primeira colocação. O mesmo acontece com Cléo Jonathan e Caio Amaro na Júnior.
Já na Mirim, a diferença entre os três primeiros colocados do ranking é de apenas 81 pontos. Na iniciantes, apenas 19 pontos separam o líder Vinícius Alves do segundo colocado João Vitor.
Nas categorias Master, Longboard e Feminino os atletas, Luiz Gansinho, Dereck Pirez e Renata Monteiro vão poder surfar mais tranqüilos, já que possuem diferenças mais confortáveis em relação aos seu adversários.
O Circuito Municipal Mongaguá de Surf 2008 é uma realização da Associação de Surf Píer Mongaguá. Patrocínio: Tenan surf shop. Apoio: Prefeitura de Mongaguá, vereador Badu, restaurante Sabor e Mania, contabilidade Vera Cruz, pranchas de surf Tenan, Malu ?K moda praia, Edson Villares fotos, Píer Session. Supervisão: Federação Paulista de Surf.
