
Nesta terça-feira (27/6) rola na Micro Cervejaria Dado Bier em Porto Alegre (RS) a festa de lançamento da coleção primavera-verão 2007 da marca Freesurf.
Com uma linguagem contemporânea, mesclando peculiaridades da cultura surf e muito estilo, a marca pretende apresentar uma coleção com o autêntico espírito surf.
Na mesma noite será lançado o DVD ?Wetsuit Moment?, que fala de seus atletas Daison Pereira e Jatyr Soares.
Além da mostra das roupas de neoprene da marca, a festa conta também com a presença de atletas e representates do surf gaúcho.
A Freesurf possui quatorze anos de história e consolida-se hoje como uma das principais marcas de surfwear do Rio Grande do Sul.
Além de possuir certificados e prêmios que atestam a qualidade de seus produtos, a marca tem a missão de promover, divulgar e incentivar o surf brasileiro.
A festa rola na Micro Cervejaria Dado Bier em Porto Alegre (RS) a partir das 22:00 horas.
Para obter mais informações, visite o site freesurf.com.br .