Surfando Além do Oceano

Festa divulga produção

A festa de divulgação do filme Surfando Além do Oceano acontece nesta quarta-feira no Espaço Offset, São Paulo (SP). 

 

Estrelado pelo surfista Taiu Bueno e com previsão de chegada aos cinemas em 2013, o filme conta com uma comemoração no maior astral de surf possível, como bandas de hard core, reggae, dub, punk rock e hip hop, sorteios de brindes e presença de grandes lendas do esporte.

 

O público ainda concorre a pranchas, kits, além de curtir um show da banda cover de Sublime e conhecer de grandes lendas do esporte. O filme é apresentado por Sinkus Co., Mentalvideos.TV, Rota dos tubos, Skyf, UpDrop, Sharkpaddle, Felipe Lucas e Offset.

 

O Espaço Offset fica localizado à rua Ferreira de Araujo, 589, Pinheiros, São Paulo (SP). 

 

Confira no vídeo acima o teaser da produção. 

 

Foto de capa Reprodução

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)