Experimente o veneno!

#Passei por uma experiência muito interessante ontem à noite. Faltou luz e aproveitei a lua cheia para recolher uma roupa de borracha pendurada no jardim de casa. Ao enfiar a mão dentro para desdobrá-la, fui ferroado por um escorpião. A sensação foi a de ter entrado um vidro, ou um espinho bem comprido no meu dedo.

Imediatamente comecei a suar frio e sentir dores no local. Falei ao telefone com meu amigo Alex Cohen, um aventureiro experiente aqui na Indonésia, com quem já estive no Camping de G-Land. Nas duas vezes em que fomos juntos ele foi picado.

#Segui suas instruções e fiz massagens no braço no sentido ombro-mão, para que o sangue permanecesse na área do local picado (no meu caso a mão). Senti dores à noite com o dedo latejando bastante, mas felizmente acordei bem e pronto para mais um dia. Só que agora é sacudir bem a roupa antes de enfiar a mão dentro.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.