Pato Teixeira acerta patrocínio e planeja lançamento de quilhas próprias para o tow-in. Foto: Divulgação.
O big rider Everaldo “Pato” Teixeira é o mais novo integrante da equipe global da FCS, marca de equipamentos para surf que no Brasil faz parte da empresa PLP distribuidora.
O convite foi feito por Richie Lovett, chefe da equipe, que conhece a trajetória do surfista e buscava um atleta com o seu perfil.
Pato se junta agora a outros brasileiros consagrados como Adriano de Souza, Jadson André, Gabriel Medina, entre outros.
“Irei criar junto ao desenvolvimento internacional um deck especial e também um modelo de quilha próprio para a prática do tow-in, que deve ir ao mercado no próximo ano no Brasil e em todo mundo”, diz Pato.