Etapa do Catarinense Amador rola neste fim de semana

#O Circuito Vida Marinha 2002 será realizado neste final de semana (02 e 03/02), no Balneário Barra do Sul, em Santa Catarina.

A prova é válida pela segunda etapa do Circuito Catarinense Amador Nível “A” e foi organizado pela Associação de Surf da Barra do Sul.

As categorias em disputa são: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Petit, Master, Feminino e Infantil.

A festa do evento acontece na boate Califórnia com imagens no telão do campeonato e da galera.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx48) 244 1880 ou(0xx47) 9994 0807 com Déco.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)