Bola de Neve

Encontro marcado no Hawaii

Encontro de membros da Igreja Bola de Neve acontece no Hawaii. Foto: Arquivo Pessoal Duda.

Todas as terças-feiras no Hawaii, membros da Igreja Bola de Neve promovem uma reunião de ajuda às pessoas que residem na ilha ou que vão apenas passar a temporada no arquipélago.

 

O encontro acontece na casa do fotógrafo profissional Luís Cláudio Duda. “O que fazemos é dar uma palavra positiva, de esperança, além de trocar ideias, ler a bíblia. Às vezes a galera chega na roubada, precisando de ajuda”, diz Duda.

O fotógrafo, que conta com o apoio total da igreja, também fará imagens exclusivas para o programa da Bola de Nove no canal de televisão Rede TV!, transmitido aos sábados, às 2 horas da manhã.

 

“Será um trabalho que com certeza trará frutos à toda a comunidade brasileira que reside na ilha. Se você está de passagem pelo Hawaii, também não deixe de ir”, finaliza Duda.

 

Em breve, uma barca com mais de 40 membros da igreja chega para abalar. Rodolfo (ex-vocalista da banda Raimundos), junto com outros músicos, é um dos escalados.

Para obter mais informações sobre o encontro, envie mensagem para [email protected] ou acesse o blog Bible Roots.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.