Novos caminhos

Duda ataca de videomaker

Luís Cláudio Duda comemora aquisição de seu novo equipamento. Foto: Arquivo pessoal.

Residente no Hawaii, nosso colunista, fotógrafo e bodyboarder Luís Cláudio Duda revela agora seu talento como videomaker.

 

Ele conta com apoio do Ministério Bola de Neve e produzirá imagens para o programa Bola TV, que vai ao ar todos sábados às duas da manhã no canal de televisão Rede TV.

 

“Agradeço a Deus por esta oportunidade e ao Ap. Rina pela força que vem me dando nesta nova etapa da minha vida, dentro da mídia do surf e do meu ministério. Com o equipamento que tenho hoje posso garantir que assim que rolarem condições para filmagem, as imagens deixarão todos de queixo caído e loucos para conhecer esse pedaço de terra cercado de água, tão caprichosamente criado por Deus”, diz Duda.

“Fico amarradão e de agora em diante estarei ajudando este ministério que tem uma visão muito irada e vai de encontro com a galera que pega onda e pratica esportes de ação. Enfim com a galera jovem e que leva uma vida saudável”, complementa Duda.

“Já moro no Hawaii há nove anos e fico muito feliz por poder ajudar, levar um pouco das imagens alucinates e tudo o que rola aqui no Hawaii em esportes extremos. Também temos um estudo bíblico para a galera, o Bible Roots que não é ligado ao Bola de Neve. Toda as terças-feiras na casa do David e aos domingos na casa da Carol Cazemiro. Em breve abriremos outros estudos para que possamos além de aprender a palavra de Deus, transformar nossa estadia em algo mais produtivo, sempre ajudando ao próximo e à sociedade”, finaliza Duda.

 

Para obter mais informações acesse Bible Roots ou envie mensagem para [email protected].

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.