Aprenda a Surfar

Daniel Nunes lança livro em Sampa

Capa do livro Aprenda a Surfar. Foto: Reprodução.

O autor Daniel Nunes junto com a Litteris Editora e KroArt Editores convida a todos para o lançamento do livro Aprenda a Surfar, neste sábado (23/8) em São Paulo (SP).

 

O lançamento rola das 18:30 às 20 horas na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada no pavilhão de exposições do Anhembi.

 

Para obter mais informações, envie mensagem para [email protected] .

 

O pavilhão de exposições do Anhembi fica localizado à Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo (SP).

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.