Quiksilver King of the Groms

Confira vídeo do Arpoador

O gigante catarinense Yan Daberkow dominou a primeira etapa do Quiksilver King of The Groms 2011 nas pequenas e perfeitas ondas da praia do Arpoador, Rio de Janeiro (RJ).

 

Confira acima o vídeo com os melhores momentos da primeira etapa do Quiksilver King of the Groms 2011 no Arpoador.

Foto de capa Pedro Monteiro

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.