XXL

Confira vídeo de Nazaré

Os havaianos Kealii Mamala e Garrett McNamara encararam ondas gigantes em Nazaré, Portugal, na última segunda-feira.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa

 

A session de tow in rolou na praia do Norte e pode marcar um novo recorde no Guinness Book.

 

Em 2011, Garrett colocou seu nome no livro dos recordes ao surfar uma bomba estimada em 78 pés, aproximadamente 25 metros.


Foto de capa Bruno Aleixo / Billabong XXL

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)