Circuito Paulista fecha com a Petrobras

#A Federação de Bodyboarding do Estado de São Paulo fechou patrocínio para a temporada 2002 com a Petrobras e pretende realizar o melhor e maior circuito paulista desde sua criação em 85.

Serão realizadas seis etapas em quatro praias diferentes. Os atletas profissionais dividem uma premiação de R$ 4 mil por prova.

As demais categorias em disputa são Amador, Iniciante, Escolinha e Master Masculino.

A única categoria com limite de idade é a Master, reservada para atletas com mais de 30 anos, que não competem com Profissional há pelo menos dois anos.

#Confira as datas e locais dos eventos:

Primeira etapa – 13 e 14/07 ? praia do Tombo (Guarujá);
Segunda etapa ? 31/08 e 01/09 ? praia de Maresias (São Sebastião);
Terceira etapa ? 21 e 22/09 ? praia do Tombo (Guarujá)
Quarta etapa ? 12 e 13/10 ? praia Vermelha do Centro (Ubatuba)
Quinta etapa ? 02 e 03/11 ? praia do Tombo (Guarujá)
Sexta etapa ? 30/11 e 01/12 ? praia de Pernambuco (Guarujá).

A inscrição pode ser feita a partir do dia 01 de julho na Loja Balin do Shopping Miramar (Santos) ou na loja Ilha Nativa (Guarujá).

Para obter mais informações sobre o evento e inscrição, entre em contato no telefone (0xx13) 34687535 ou (0xx13) 91144417. Ou acesse o site www.bodyboardsp.esp.br .

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)