Chris Ward foi acusado de agredir meninas com um furador de gelo. Foto: ASP Tostee / Covered Images.
O site da revista californiana Transworld publica a notícia da prisão do Top 17 do WCT Chris Ward no último dia 7 de janeiro.
O atleta teria agredido três garotas, tendo causado ferimentos no rosto de uma delas com um furador de gelo num bar de Mammoth Lakes, Califórnia.
A notícia foi confirmada pela polícia local, que também informou que ele já foi liberado sob o pagamento de fiança.
Segundo o site da Surfer, Ward negou as acusações. “Eu nunca agredi uma mulher”, disse. “Houve uma confusão no local, fui empurrado por um grupo de pessoas e isso causou um grande mal-entendido”, alegou Ward.
“Já vi várias brigas aqui, mas nunca nada como essa”, disse Jack Wallace, gerente do bar. (Colaborou Brow El Farra)