#A segunda etapa do Circuito Di Poly Bodyboarding rola neste final de semana (13 e 14/04) na praia do Futuro, em Fortaleza, Ceará.
O evento distribuirá R$ 2 mil para os atletas profissionais, além de bodyboards, nadadeiras, relógios e kits para as categorias Amador, Feminino, Drop-Knee, Iniciante e Estreante.
Vários destaques do circuito brasileiro estarão presentes, como o bicampeão brasileiro Roberto Bruno, Melk Lopes, Marcelo Freitas, Patrícia Setúbal e Patrícia Helena.
A novíssima geração também marcará presença com destaque para Tainan Monte e Ricardo Barbosa. A dupla já faturou premiação na terceira etapa do brasileiro em Maracaípe (PE) e pretende surpreender os favoritos.
Na primeira etapa, o evento contou com cerca de 129 atletas. Para obter mais informações, entre em contato com a Assessoria de Relações Públicas da Federação Cearense de Bodyboard no telefone (0xx85) 9122 0676.