Maresia Cearense

Campeão brasileiro confirma presença

Guga encara mais um desafio. Foto: Aleko Stergiou.

A quarta e última etapa do Maresia Cearense de Surf Profissional rola neste final de semana (6 e 7/12) na praia do Ronco do Mar, Paracuru (CE).

 

O atual campeão brasileiro do SuperSurf, o carioca Gustavo Fernandes, confirmou presença na competição.

 

“Já me falaram da qualidade das ondas de Paracuru, sei que é uma direita muito extensa e bastante manobrável. Os surfistas do Ceará estão num rip de competição acelerado e isso será mais um desafio pra mim”, diz Guga.

 

O atleta chega à cidade na quinta-feira (4/12) e atenderá a imprensa. No outro dia o surfista estará na praia treinando.

 

?A presença do campeão brasileiro vai engrandecer a etapa de encerramento e elevar mais ainda o nível de surf apresentado pelos vários talentos nordestinos, que já confirmaram presença?, comenta Vitor Ramos, gestor de marketing da Maresia.

 

Para obter mais informações, acesse o site Maresia.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.