Reserva do Surf

Bruno Baldner ganha patrocínio

Bruno Baldner fecha contrato com surf shop de Saquarema. Foto: Divulgação.

O atleta Bruno Baldner, 14, acaba de fechar patrocínio com a surf shop Reserva do Surf.

 

Local de Saquarema (RJ) e com apenas três anos de surf, Baldner já acumula experiência em campeonatos dentro e fora do estado.

No ano de 2009 ele foi convocado pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj) para competir no Campeonato Brasileiro Amador na praia de Stella Maris, Salvador (BA), e é bem provável que seja convocado em 2010.

 

A loja Reserva do Surf em Saquarema fica localizada à Rua Professor Francisco Fonseca, 54, Bacaxá. O telefone de contato é (0xx22) 2653-4017.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.