Big Trip elege vencedor nesta segunda

#O julgamento do prêmio Big Trip, que premia o big rider brasileiro que dropar a maior onda da temporada com R$ 30 mil, rola nesta segunda (17/06) no bar e restaurante Piranha, em São Paulo.

O evento, promovido pela revista Trip, acontece pelo quarto ano consecutivo. O fotógrafo ou cinegrafista que registrar a foto campeã leva R$ 5 mil.

A transmissão do julgamento pode ser conferida ao vivo no site www.bigtrip.com.br .

A entrega dos prêmios acontece no dia 27/06, durante a feira Surf & Beach Show 2002, por volta das 23 horas, antes do show das bandas Planta & Raíz e Tribo de Jah.

#Os juízes confirmados para eleição são:

Carlos Sarli ? colunista da Folha de S. Paulo/Revista Trip
Luciano Ferrero ? editor de fotografia da revista Fluir
Fernando Costa Netto – editor da revista Venice
Otaviano “Taiu” Bueno ? escritor, surfista consagrado e expert em ondas grandes
Paulo Lima ? revista Trip/Diretor do Big Trip
Reinaldo “Dragão” Andraus ? revista Hardcore
Ricardo Bocão ? apresentador do Sportv
Romeu Andreatta ? editor da Revista Alma Surf
Romeu Bruno ? big rider e salva-vidas no North Shore havaiano
Luis Roberto “Formiga” de Moraes ? ESPN Brasil

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.