Good vibrations

Beach Boys faz show em Sampa

Grupo californiano Beach Boys se apresenta no Credicard Hall. Foto: Divulgação.

A veterana banda Beach Boys anunciou um único show em território nacional. A apresentação está marcada para o dia 2 de dezembro e acontece no palco do Credicard Hall, em São Paulo (SP).

O grupo vem ao Brasil tendo à frente o vocalista Mike Love, único integrante da clássica formação original que contava com os irmãos Brian, Carl e Dennis Wilson, além de Al Jardine.

A atual formação tem os músicos Bruce Christian Love (guitarra), Randell Kirsch (baixo), Tim Bonhomme (teclado), John Cowsill (percussão), Scott Totten (guitarra) e Johnston (teclado), além de Mike Love.

Dois integrantes do quinteto original morreram. Dennis Wilson morreu afogado em 1983, e Carl Wilson morreu em 1998 devido a um câncer. Al Jardine continua na estrada com a banda Endless Summer e Brian Wilson segue em carreira solo.

Os ingressos já estão à venda para clientes Citibank, Credicard e Diners. A venda para o público em geral começa no dia 11 de novembro.

Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (0xx11) 2846-6010 ou acesse o site do Credicard Hall.

O Credicard Hall fica localizado à Avenida das Nações Unidas, 17.955, São Paulo (SP).

Fonte Território da Música

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.