Rolou no último domingo a festa de encerramento do Billabong Girls Pro, etapa do WQS vencida pela cearense Tita Tavares.

 

O luau aconteceu na praia da Ribeira e contou com show do grupo baiano Jammil e Uma Noites, que misturou axé com rock para animar a galera.

 

Para completar, a havaiana Keala Kennely deu uma canja como DJ e bombou som eletrônico de primeira. E a banda de reggae Red Lion também empolgou o público com sucessos de Bob Marley.

 

As atletas se jogaram na área vip da Billabong e dançaram sem parar, embaladas pelo ritmo das músicas e pelos drinks servidos durante os shows.

 

“Estamos todas adorando. O clima daqui é muito bom, as pessoas são muito divertidas e receptivas. E o som empolga, não dá para ficar parado”, diz a australiana Layne Beachley, uma das mais animadas na balada.

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.