Backdoor abre Baiano Master

A primeira etapa do Circuito Baiano de Surf Master 2006 acontece neste fim de semana (15 e 16 de julho), no pico do Backdoor, em Olivença, Ilhéus.

Promovido pela Associação Baiana dos Surfistas Masters (ABSM), o circuito conta com as categorias Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 41) e Veteran Master (acima de 45).

 

Calendário

1a etapa – Backdoor, Ilhéus – 15 e 16 de julho
2a etapa – Costa do Sauípe – 11 a 13 de agosto
3a etapa – Stella Maris – 24 a 26 de novembro
 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.