Tropical Brasil

Avelino resgata Odirlei Coutinho

Odirlei Coutinho volta a ter suas pranchas fabricadas pela Tropical Brasil. Foto: Divulgação.

A Tropical Brasil volta a apoiar o ubatubense Odirlei Coutinho na sua busca pelo titulo do SuperSurf 2009.

 

Focado no circuito brasileiro, Odirlei recebeu seus primeiros foguetes desenvolvidos pelo shaper Avelino Bastos.

 

Os resultados já começaram a aparecer nos treinos e na motivação do atleta. O ubatubense espera que sua sintonia com o shaper apareça nos próximos eventos.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.