Associação de Ipanema realiza segunda etapa

#A Associação de Surf de Ipanema (ASI) realiza neste final de semana (17 e 18/08) a
segunda etapa do Circuito Local Ipanema.

O evento conta pontos para a ASI e também para a Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj).

O palanque está montado na altura da Rua Garcia D’Ávila e a previsão indica boas ondas para competição.

Sete categorias entrarão na água: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Grommets, Master e Feminino.

Um dos destaques é o surfista do Arpoador Simão Romão, líder do ranking brasileiro na categoria Júnior e integrante da equipe brasileira que disputou o Mundial ISA Games, realizado em maio, na África do Sul.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.