Catarinense Amador

Aloha larga na frente

Aloha Maciel começa a temporada em boa fase. Foto: Luciano Saraiva.

A catarinense Aloha Maciel começou o ano com o pé direito – apesar de não ser goofy. A atleta foi campeã da primeira etapa do Circuito Catarinense Amador, realizado no último final de semana na Prainha, São Francisco do Sul (SC).

Local de Florianópolis, Aloha arrancou um 8.00 na primeira onda da decisão e manteve-se no topo até o final da bateria contra Evelyn Conceição, Marina Rezende e Débora Rebello.

A surfista está concentrada nos treinamentos e busca mais títulos em 2012. “Sempre é bom começar com uma vitória. Este ano estou focada nos meus treinos e este resultado vai me ajudar ainda mais”, comenta Aloha.

Aloha Maciel conta com patrocínio da Santa Maria, Truzz, Ruba, Itararé, Mormaii Sunglasses, i9 academia e Andai Pilates.

Clique aqui para acessar o blog da surfista.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)