O guarujaense Adriano de Souza está cada mais conectado com o mundo virtual. Recentemente, “Mineirinho” lançou um canal no Vimeo com diversos vídeos alucinantes.
O internauta pode conferir as trips do atleta a lugares como Mentawai e Austrália, bem como seus treinamentos e entrevistas.
Adriano também atualiza constantemente seu Facebook e Twitter. “Há algumas semanas eu fiz minha página como atleta no Facebook e estou convidando os fãs e amigos do perfil anterior a migrarem para a nova página”, explica o atleta.
“No Twitter, tenho reunido meus seguidores para um bate-papo online, com câmera ao vivo. É bem divertido também”, continua o top do World Tour.
No vídeo acima, o internauta confere os melhores momentos de Adriano de Souza em um free surf em Johanna Beach, logo depois da etapa disputada em Bell’s Beach, Austrália.
Para ver mais vídeos de Mineirinho, visite o canal Adriano de Souza no Vimeo. Siga também o atleta no Facebook e Twitter.