Dia Mundial da Água

A fonte não pode secar

A água é um elemento da natureza precioso e insubstituível. Foto: Aleko Stergiou.

O dia 22 de março marca a comemoração do Dia Mundial da Água. Criado em 1992 pela Organização das Nações Unidas (ONU), o dia é destinado à discussão dos diversos temas relacionadas a este importante bem natural.

 

Em diversos cantos do planeta, milhares de pessoas sofrem com a falta desse bem essencial à vida. A água é um elemento da natureza precioso, insubstituível.

 

Além de nos proporcionar a tão amada arte de deslizar sobre as ondas, a água nos oferece saúde e abastece a população por intermédio da produção de energia, lazer, irrigação, navegação, entre outros importantes recursos.

 

Vamos usufruir da água, mas sempre preservando essa riqueza natural tão importante para a existência do planeta Terra, utilizando com consciência e evitando qualquer desperdício.

 

A fonte não pode secar!

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.