São Chico

Leste clássico na Praia Grande

Petterson Thomaz e amigos quebram tudo durante swell com mar clássico na Praia Grande, São Francisco do Sul (SC).

Um forte swell de Leste proporciona um fim de ano de fartura para os surfistas em São Francisco do Sul (SC). Nos últimos dias a Praia Grande da região quebrou grande e clássica, e Petterson Thomaz mostrou um surfe de alto nível na session.

O vídeo foi publicado no canal do Petterson Thomaz.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.