Jordy Smith

Salvação em El Salvador

Sul-africano recém-coroado campeão revela conexão com El Salvador. Entre tubos e paisagens tropicais, ele compartilha momentos da viagem.

O sul-africano Jordy Smith, recém-coroado campeão em El Salvador, compartilha em vídeo um resumo emocionante da sua passagem pelo país centro-americano.

Mais do que uma competição, sua estada foi uma imersão completa nas ondas poderosas, na cultura local e na hospitalidade salvadorenha.

Durante sua jornada, o atleta mostrou sintonia total com os point breaks do Pacífico, dominando direitas perfeitas com velocidade, precisão e confiança.

Entre uma bateria e outra, aproveitou para explorar o que El Salvador oferece de melhor: paisagens selvagens, comida autêntica e um povo que vive o surfe com paixão.

No vídeo, vemos não só manobras impressionantes, mas também um surfista grato pela energia do lugar e pela oportunidade de se conectar com um país que respira mar.

Vale o drop!

Fonte Jordy Smith

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)