Direitas clássicas no Sul

Swell de Carnaval liga a máquina de pico catarinense e a galera faz a festa em direitas perfeitas.

0

O verão 2020 está tão bom, que até no Carnaval não faltou onda em várias regiões do Brasil, como no Sul. Após o auge do swell, que gerou ondas de até 3 metros de altura em várias praias, uma direita de nível internacional funcionou e a galera soltou as manobras.

Confira no Vlog Surfe TV #30 as imagens da sessão mágica da segunda-feira de Carnaval, num clipe que tem imagens e edição do fotógrafo e videomaker Artur Dobairrol (Dobairrol Sports @dobairrolsports / Surf pics).

“A segunda-feira de Carnaval foi movimentada nas praias do Sul do Brasil. A forte ondulação que atingiu toda a região, associada aos ventos fracos vindos de terral, trouxe altas ondas para esse point de direitas que é considerado por muitos como o mais perfeito e extenso pico de direitas do litoral catarinense.

Sempre quando as ondas do pico acordam, o lugar se torna uma parada obrigatória para a galera local. Mas não se enganem com a aparente tranquilidade e hospitalidade do povo local. Mesmo com o passar do tempo, essa praia ainda é uma das mais ferozes quando o assunto é ‘localismo’. Pra conseguir surfar as direitas do pico é recomendado ter muito respeito e calma para poder desfrutar das excelentes ondas que ele oferece”, Artur Dobairrol.

Inscreva-se no canal Surfe TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio: HB e Teccel.

Apoio de mídia: Waves.

Créditos clipe:

Imagens e edição: Artur Dobairrol / Dobairrol Sports.

Trilha sonora: Bodyslam e Still Corners.

Créditos edição episódio Surfe TV:

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Direção, Edição, Imagens e Produção: Carlos Matias.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Música: Silent Partner – Awakening.